sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quando a vida baseia a teologia...

Ultrapassamos a metade do ano de 2013. Ele tem sido um ano especial para mim, pois ao final dele completarei 30 anos de trabalho pastoral. São 30 anos marcados por ótimas lembranças e experiências, pelas quais agradeço a Deus todos os dias. O mesmo faço em relação às comunidades que nesse período me acolheram, me amaram e me ensinaram tantas coisas: Parque Araruama, Gramacho, Piabetá, Filadélfia (no Rio), Vila Campestre, Jardim Santo André e Vila Campestre (em São Paulo) e também ao Bennett e à Faculdade de Teologia (Umesp). Datas "redondas" são sempre significativas: em 2011, eu e Magali celebramos 25 anos de casados, em 2012, eu completei 50 anos de vida. Mas, as datas "redondas", embora significativas, revelam nossa "velhice" que já vem chegando (rss). Quero expressar minha gratidão a Deus por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário